2009/03/09

Grande susto

Na sexta feira á noite decidi ir dormir a casa, após uma semana e meia sem sair da cabeceira da lobita e a dormir numa cadeira o corpo começa a pedir uma caminha de verdade, então depois de jantar enquanto o papá ficou aqui no hospital com a lobita lá me fiz á estrada, era de noite e estava aquela chuva miudinha e irritante, mas sabia o que me ía acontecer ...... .... o carro simplesmente parou no meio da auto-estrada .... fiquei em pânico, pensei que morria .... fumo por todo o lado, eu não conseguia sair do carro pois não paravam de passar carros, como era depois de uma curva muitos automobilistas faziam travagens assustadoras, já só me estava a ver a ficar esmagoda por um camião enorme ..... foi uma aflição pensar que viriam contra mim ou que o carro começava a arder ..... depois por momentos pararam de passar carros e então deu para fugir do carro, saltei para a baleta e ai em pânico e aflita na eminência de um carro destruir tudo e ainda provocar um acidente enorme consegui ligar para o 112 (por sorte tinha bateria e saldo no telemóvel) .... depois de algum tempo (que me pareceu uma eternidade) chegou a policia, a brisa , os bombeiros, o reboque e lá conseguimos resolver a situação, por fim ainda tive que apanhar um taxi (com um condutor cromo) que me levou a casa.
Deveria chegar a casa ás 21.00h cheguei á 1.00 da manhã ..... mas cheguei .... escusado será dizer que no dia seguinte vim logo a correr para junto da lobita .... e que daqui nunca deveria ter saido .....

3 comentários:

Anónimo disse...

Como se diz na minha terra:Carago!
Porra!

Melhoras para a Lobita!
Força e um abraço.
Eduarda

Anónimo disse...

Bolas que susto.

Mas olha que tens que descansar e ir mesmo dormir a casa de vez em quando, se não as forças para tomar conta da Lobita começam a faltar.

Beijinhos e as melhoras da Lobita.
Cristina

Anónimo disse...

A mensagem anterior é minha :-)

Cristina
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos