2006/10/27

A nossa estrutura

Somos três, a mama o papá e a lobita pequenina, todos os dias tentamos fazer com que a nossa estrutura se torne cada vez mais forte e mais sólida, temos a noção do quanto é importante e essencial para que esta nossa batalha tenha sucesso.
Já aconteceu não podermos ir os três a umas consultas, e fomos chamados á atenção para essa falha….. e não se pode realmente repetir….pois não é fácil….. Ficamos com a noção do quão é difícil esta batalha quando não temos realmente ninguém ao lado….tem que se ser forte ao quadrado (uma grande FORÇA para quem está nesta situação)
Temos bons amigos e alguns familiares que nos ajudam diariamente e nos dão sustento a esta nossa estrutura, este post também é dedicado a eles.
Tal como numa alcateia, amamo-nos muito e lutamos para que reine a harmonia e o bem-estar de todos os elementos seja uma constante.
Desejamos que todas as alcateias partilhem da mesma opinião.

6 comentários:

citizenmary disse...

Lobitas, o esforço de conjunto é sempre mais eficaz, quando o amor existe, tudo funciona bem. Nem sempre é possível estarmos todos fisicamente presentes, mas o importante é estarmos todos ligados nas nossas causas de coração. Harmonia, essa passa por aqui certamente, é a mensagem que é recebida deste lado... Abraço grande!

Miguel disse...

A Nossa Alcateia, acontece o mesmo ...!

Mas a Maria, como sempre, tem razão! Às vezes, estamos ausentes mas sempre presentes!

Um BOM FDS!
Bjks da "Alcateia" Brito

nani disse...

Ola!
É a primeira vez que venho neste cantinho!E desejo de coração que estas tuas angustias e duvidas sejam amenizadas com o tempo!O que vale é o amor que tu e teu marido possuem pela filhota.E é este amor que vencerá todo é qualquer obstáculo!Desejo muita paz e força.E enfrenta tudo com coragem (as terapias)...pois é o que tua linda necessita neste momento!
Tenho uma menina de sete anos com uma lesão no Cerebelo e hipotônia.
Passamos muito por estas angústias.
Desejo todas as bençãos dse Deus e fiquem firmes!Nani

smeagol disse...

adoro-vos lobitas,e caminho diariamente ao vosso lado...mesmo estando a 217km de distância!
como noutras alturas da nossa história comum, do longe faremos perto,com muito amor!beiju2s bébé...e força!you are the first one, of your kind!

cloinca disse...

Uma alcateia linda, cheia de força e muita vontade de ajudar a vossa lobita está desse lado!!
Se for preciso alguma ajuda, contem com uma "loba" aqui no Porto para vos apoiar!
beijinhos a "uivar" para vocês!!!

Sandra J. disse...

É isso mesmo, é preciso apoiarmo-nos mutuamente, principalmente nos momentos dificeis, mas também estar presente para festejar cada vitória juntos!
Bjs