2007/01/05

Bom Ano de 2007

Toda a alcateia a um só uivo deseja um Feliz Ano de 2007 para todas as alcateias que nos visitam e apoiam, para que todos os desejos e projectos se concretizem com o máximo de sucesso possível.
Queremos transmitir um grande e caloroso abraço virtual com muito amor e carinho para todos os que nos têm acompanhado nesta nossa caminhada e que têm transmitido todo o apoio, através dos comentários (em cada post e por mail) e da amizade que tem nascido dos mais diversos cantinhos da blogosfera……
Muito Obrigada por estarem .... aí …. aqui …. sempre que é preciso…..
Bom Ano Para Todos

9 comentários:

Anónimo disse...

o smeagol,agradece, abraça-vos e retibui todo o amor e carinho!
tenho a certza que este vai ser u2m grande ano!

Vanessa disse...

Visito a vossa página pela primeira vez. Sou irmã de um jovem com Parelisia Cerebral (já com 24 anos) e como tal ajudei a minha mãe a criá-lo. Sei bem a dificuldade e o sofrimento que muitas vezes está por trás de uma criança especial. Ao mesmo tempo agradeço o ter podido participar no desenvolvimento dele, porque hoje nos podemos orgulhar de termos conseguido que ele de certa forma conseguisse, dentro dos possíveis, viver feliz. Ao mesmo tempo,acho que cada pessoa que convive com crianças especiais aprecia o mundo e a vida de uma forma diferente... tornamo-nos pessoas mais sensíveis e tolerantes em relação ao mundo que nos rodeia.
Continuem o trabalho que estão a desenvolver com a pequena e vão ver que conseguem fazê-la uma criança feliz. Pelo que percebi pelo vosso canto, vocês são pessoas fortes e que não vão desistir nunca. É esse o caminho e assim vão conseguir ver frutos do vosso excelente trabalho.
Um beijinho de Bom Ano.

Gaivota disse...

Não há nada para agradecer, porque esta troca de afectos, ainda que virtual engrandece ambos os lados. É bom vir aqui e ver-te tb do lado de lá, nos comentários que deixas no meu cantinho. Beijinho para todos e um bem gordinho para a pequena lobita.

cloinca disse...

Olá Lobita linda!
Passei "de fugida" para te agradecer os desejos de boas festas e bom ano que deixaste no meu cantinho.
Deste lado as coisas estão um pouco complicadas, mas quando tudo acalmar volto em "força" à blogosfera.
Beijocas rechounchudas para ti... e tem um 2007 fantástico, cheio de momentos inesquecíveis!
Cláudia

Miguel disse...

A Alcateia da Matilde e Cª deseja também um Feliz 2007 cheio de coisas boas ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

Grilinha disse...

Minha querida...é um prazer poder ser tua amiga...poder seguir a tua hsitória de amor e coragem...estarei aqui para vocês, sempre...

Anónimo disse...

Obrigada... para vocês também! Estou certa que 2007 vai ser um ano de alegrias e momentos gratificantes. Beijos, Vânia e Gonçalo

Vanessa disse...

Espero que o resultado do exame seja bom.
O meu irmão, infelizmente, está a atravessar uma fase difícil. O facto de perceber que nunca vai poder ter uma vida normal (mulher, filhos, casa própria) está a afectá-lo profundamente. Ele é muito inteligente e percebe tudo e isso entristece-o profundamente. Neste momento a felicidade só depende dele e tanto eu como a minha mãe nos sentimos de mãos atadas. Mesmo assim, não desistimos.
Beijinho e Boa Sorte para o exame da Lobita.

Anónimo disse...

OLA AMIGA


Um bom ano para ti também , cheio de coisa boas e cheio de força .
muitos e grandes beijinhos