2007/01/15

Progressos

É com muito entusiasmo que recebemos o feito da nossa menina, ... foi um momento sem igual ... foi uma conquista gigantesca … como se afinal todo o trabalho que arduamente fazemos cada dia que passa, começasse a dar frutos … mas como sabe bem … muitos de vocês sabem do que falo … é maravilhoso não é? …
Quem vive de muito trabalho para conseguir aquilo que muitas crianças fazem naturalmente e dão como adquirido, sabe qual é a sensação…. tem sido muito bom ver a nossa lobita sentadinha e a fazer um grande esforço para conseguir ficar uns minutinhos…
Desde muito cedo que a lobita leva jeito no palrar , é engraçado que gosta muito do bábá e mais bábá (poderá vir a dar origem a papá … pensamos nós …), mas nunca o associou a nada, quando lhe apetece simplesmente palra …. mas estes dias tem dito … maaaamã …. e eu penso que esta a associar a mamã o que me tem deixado mais do que babada (sim, verdadeiras inundações de baba) ….
Decidimos que este post era para falar de coisas boas, por isso fico por aqui….

20 comentários:

Anónimo disse...

E que lindo,é ouvi-la dizer!
Ainda que, de todas as vezes que a tia a tentou filmar...ela simplesmente recusou-se a repetir!!!Aproveitando para começar a dizer de cada vez que a máquina se desligava...LOL!
obrigado pelo fim de semana e também por esses momentos ternurentos.adoro-vos!

Anónimo disse...

Boa bébé! Os ticos souberam das tuas proezas,1º pela tia e depois pelo blog!mandamos beijinhos e esperamos que a proxima palavra seja: TICOS!Fazemos força por ti bébé!

Miguel disse...

A Mãe Lobita também está toda babada da sua Lobitinha ...!

Fico feliz por ti ...!

Uma boa semana!
Bjks da matilde e cª!

Anónimo disse...

As maiores felicidades para ti e para a tua menina.

Anónimo disse...

PARABENS LOBITA!!!!!
MAIS UM DIA EM QUE ELA SUBIU "EVARESTE".
Ainda andam por aí uns montanhistas que se intitulam de herõis por pretenderem subir o "evereste" e outros em desportos radicais que pensam que são muito duros e capazes!!!!!!!!!!!!...
Pois estes pobres e fracos ainda não conhecem a tua lobita e meninos como ela, que todos os dias sobem o "evereste" e da forma mais radical.
A tua lobita e meninos como ela são uns verdadeiros VENCEDORES E DESTEMIDOS.
E estou certa que quando ela palra quer dizer que tb vos ama!
Eu tenho um filho com 3 meses e 3 semanas e a cada minuto da nossa existencia dou graças a Deus por a vida não nos exigir tamanha valentia.
MAIS UMA VEZ: LOBITA PARABENS! PARABENS ! PARABENS!
Eduarda

Anónimo disse...

Olá a todos! Acabei de assinar a petição. Espero que ainda vá a tempo! Quando vos visitámos essa conquista já se adivinhava mas foi com enorme alegria que soubemos que os progressos continuam. Por muitas que sejam as dificuldades e os momentos de desânimo, o sorriso simpático da lobita é a melhor das recompensas. Sem desmerecer o papá, é mais do que merecido o miminho de a primeira palavra ser "mamã". Beijos para todos! Os amigos "albicastrenses".

Maria Romeiras disse...

Mamã é uma bonita palavra para inaugurar comunicações... Gostei muito de ler as novidades. Estou em dívida com a poesia infantil, darei notícias amanhã. Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá, eu sou nova neste tipo de comunicação mas queria deixar aqui o meu sincero tetemunho de que ao ler a história de vida da sua princesa acho que as minhas preocupações de nada valem. Tenho dois filhos e o mais novo de quase três anos ainda nada fala. Está a ser acompanhado pelo Dr. Miguel Palha e faz terapia todas as semanas tendo sido diagnosticada uma PEL expressiva (atraso na fala). De facto quando achamos que temos problemas não pensamos o quanto somos felizes e que fazemos de pequenas grandes preocupações...Teresa (Seixal)

Gaivota disse...

Que bom! Beijinhos para vocês.

Vera disse...

Amiga, a nossa lobita é uma
"palradora"...está sempre na "conversa" ... hehehe
Ainda bem que ela disse mamã... estavas a merecer um miminho...

Beijocas...

Grilinha disse...

Ficamos muito felizes por vocês...muito, muito, muito !
Que bom partilhar estas alegrias, não é? Beijinhos

Anónimo disse...

:-) Que bom, que orgulho! Que sensação tão boa poder ler o que escreves e saber que vossos estes momentos felizes! A lobita é uma valente e vocês são um exemplo de vida! Beijos grandes, Vânia e Gonçalo

Berço de Amor disse...

Fico muito feliz!!! recordo-me muito bem desses momentos maravilhosos que nos tocam tão dentro do coração
Beijos

Curiosa disse...

Nem imaginas como fiquei feliz, até senti um arrepiu!!

Uma conquista de cada vez...

Beijo grande à lobita e à mamã babada!!!

Vanessa disse...

É uma Felicidade ler sobre os progressos da pequena. Muitos Parabéns à Lobita por mais uma meta atingida. Acredito que a palavra mamã te deixou comovida e muito orgulhosa. Deve ter sido quase uma recompensa por todo o apoio que têm dado.
Beijoquinhas

Unknown disse...

Fico muito feliz, mesmo muito :)
beijinho
Cris

RB disse...

que felicidade...
tanta!
um beijo enorme para voces

Kelly disse...

Excelente!!!
Ela progride de dia para dia... mantenham a Fé e a Força que já possuem até agora!
Nós por cá, mantemos viva a chama da Amizade e de um enorme cordão de pensamento positivo...
Nós estamos cá a torcer por tudo o que a lobita consegue e cá estaremos para levantar ânimos quandos os dias forem menos bons...
Um beijo enorme e super carinhoso para toda a alcateia....

paidopedro disse...

boa lobita! é tão bom receber e partilhar boas notícias... essas conquistas instilam-nos novas forças para continuar. beijinhos para a alcateia.

cloinca disse...

Essas pequenas grandes vitórias são tudo para nós, não são?!!
Parabéns lobita pequenina! parabéns!!!