2007/01/19

Solidariedade

Porque acredito na solidariedade e na boa vontade dos que por aqui passam, e há sempre muitas formas de contribuir e de ajudar, pode ser feita alguma coisa, e temos que divulgar para conseguir passar a mensagem e fazermos com que estas crianças possam ter amanha um dia mais tranquilo e com menos incertezas para as crianças da ajuda de berço.
Ser solidário é daquelas coisas … ou se é … ou não se é … como diz o poeta “primeiro estranha-se depois entranha-se ”.

As nossas amiguinhas são um exemplo disso mesmo, sempre atentas a quem mais precisa e sempre a ajudar, pois para alem de terem adquirido uma boneca do “colinho” para a Princesa Sara, vieram á nossa toca oferecer uma á lobita, foi um acto muito lindo e muito nobre, ADORAMOS, e a lobita já deu muitos beijinhos cheios de baba á “colinho”. De pequenas atitudes se vêm as grandes pessoas, e as amiguinhas são realmente fantásticas.

Para a semana vamos fazer a tão aguardada biopsia, confesso estamos um bocadinho nervosos, mas o que tiver que ser, será ….
Bom fim-de-semana …..

7 comentários:

Anónimo disse...

Nao acredito na solidariedade,mas na irmandade...porque somos todos irmãos nesta aldeia cada vez mais global!!
porque por vezes quem precisa de apoio,ajuda ,carinho,está mesmo ao nosso lado!e quantas vezes passamos,e viramos a cara?!No nosso corre corre,diário,louco?!
Muito colinho,para todos.
Bébé,a tia tem a certeza,de que tudo vai correr bem,o meu coração,o meu pensamento positivo,as minhas orações estão contigo!adoro-vos!

"e as crianças,senhor?!
porque lhes dais tanta dor,porque padecem assim?"
Augusto Gil,poeta da Guarda

Anónimo disse...

Depois do post da smeagol que mais tenho eu para dizer!!!!!!!!!
Eduarda

Maria Romeiras disse...

Lobitas, boa adesão ao projecto, tudo por boas causas. Desejo que tudo corra bem nessa análise que tanto vos preocupa. Vai correr bem. Um beijinho.

Vera disse...

Obrigado amiga...

:D


Que corra tudo bem e há-de correr se Deus quiser!

Beijocas.

Anónimo disse...

FORÇA VAI TUDO CORRER BEM!
Eduarda

cloinca disse...

Olha minha linda... fiquei emocionada com o gesto... e nem foi nada comigo! imagino a tua reacção ao receber este COLINHO tão bom!!
Vou comprar um colinho, e já esta semana!!
E vou divulgar no meu cantinho também!
:)
Quanto à biopsia que a tua pequenota vai fazer, vai tudo correr bem, tem fé nisso!
E se precisares de alguma coisa, já sabes: conta comigo!
Ando um pouco ausente da blogosfera, mas para vocês estou sempre aqui!!
beijões para a alcateia,
Claudia

Gaivota disse...

Olá mama loba. Olha, eu fiz cesariana da minha filha e com muita pena minha acabei por fazer tb cesariana do pedro porque a dilatação se arrastou, fiz febre e o piolho estava a ficar com taquicardia.
Curiosamente no início pensava como tu. Mas como o pedro virou cedo, acabei por me mentalizar que seria parto normal. Cheguei a ter contracções, fiz 3 cc de dilatação, fiz epidural e qd acabou por se decidir cesariana confesso-te que fiquei um bocadinho triste :) mas o importante é tudo correr bem com os piolhos, não é ;)?