2007/03/26

Consulta de um ano

A semana passada tivemos a consulta de um ano com a nossa pediatra, a lobita está crescida, tudo dentro do normal em termos de percentil, cognitivamente também está bem , …. em termos musculares é como vocês já sabem … com um ritmo muito particular e com o tempo que a lobita achar necessário, … não temos pressa … e com o nosso trabalho diário e com muito amor e dedicação lá vamos vencendo etapas….
Nesta consulta tivemos conhecimento que já há resultado da biopsia, e que se confirma a suspeita de uma doença muscular …. mas pormenores só em meados de Abril, in loco, pois é quando temos a consulta marcada com a equipa médica do HP Coimbra, já tentamos antecipar … mas não tivemos sorte, temos mesmo que esperar até Abril ….
É cá um nervosismo miudinho ……. parece uma eternidade …….
...... Está a ir a um bom ritmo ......

11 comentários:

Anónimo disse...

"Quem espera desespera...mas quem espera sempre alcança!!!"
Essa é que é essa...bom,fofinhas estou convosco desde sempre,e lá faremos dos dias o melhor possivel, até que chegue Abril...Abril,que ainda por cima é um mês carregado de simbolismos...da força da Primavera,com a liberdade do 25 de Abril.
Estamos todos a esperar,não é?!
Aproveito fofinhas,para vos agradecer tb aqui, todo o carinho e apoio com que voces me ajudam a fazer face,também a esta longa espera,que rodeia a minha vida profissional!
Adorei o nosso fim de semana na cidade mais alta do País, eu e os ticos reclamamos já,novamente a vossa presença...é um verdadeiro privilegio disfrutar dos miminhos dessa pequenina,cada dia mais bonita!
Amo-vos muito,um beijinho muto grande e até breve!

Sónia disse...

Essas eternidades é que nos corrói...enfim...
Por cá também aguardamos consulta de gastro no Santa Maria...
Beijos para a alcateia

sil disse...

Tenho lido o teu blog desde sempre, e não vai ser agora que vais a baixo... sempre tiveste muita força...
Vais ver que não vale a pena tanto nervoso, vai tudo correr bem...

Um bjo muito grande

Grilinha disse...

Tenta não pensar nisso...porque o que interessa são os resultados que já adquiriste e que te permitem ter esperança e continuar a tua batalha...por isso, age como sempre...e esquece se puderes os diagnósticos, que se formos a ver , por vezes não adiantam grande coisa...uma beijoka a desejar tudo de bom.

Anónimo disse...

Mesmo na espera que parece infindável, gosto de sentir o teu optimismo ao ler as tuas palavras! :-) Ainda bem que está a ir a um bom ritmo. E a única pressa é poder vê-la SEMPRE feliz, não é Lobitas? Beijinhos, Vânia e Gonçalo
P.S. - Vamos privatizar o nosso blog... infelizmente, tem de ser! Se quiseres continuar a visitar-nos envia um mail para silvavan78@gmail.com Bjs

Berço de Amor disse...

Um dia atrás do outro. Com força e coragem. Faço minhas as palavras da grilinha. Aproveitem bem o vosso amor, a vossa cumplicidade. É essa a essência de tudo e essa faz milagres. Um beijo forte

Márcia disse...

Vou ficar a torcer por essa lobinha linda que tens nos teus braços.. o vosso amor, dedicação há-de ajudar nessa luta, vai correr tudo bem!
Muita força, é preciso acreditar...
Bjinhos

Anónimo disse...

acredito que a espera seja difícil, paciência. quanto aos resultados, já estavas à espera, não é? clarificar as coisas só contribui para sabermos exactamente com o que estamos a lidar e quanto mais clara for a situação, melhor sabemos onde devemos actuar. beijos prá alcateia.

Monica Silva disse...

Oi lindas! É tão bom vir a este cantinho e ler boas noticias, fico tão feliz. Quanto á consulta...basta dizer "Estamos em Portugal" infelizmente quem precisa é que sofre mais e tem de ficar á espera. Mas linda quem espera sempre alcança e vocês vão alcançar bons resultados. É o que espero do fundo do meu coração.

Beijinhos de esperança (pois é a última a morrer)

Vanessa disse...

Definitivamente não se podem deixar ir abaixo. Têm de ser optimistas a qualquer custo! Há sempre esperança e soluções. Continuem com a força que têm tido.
Deixei um desafio no meu cantinho, se quiseres dar uma espreitadela.
Beijinhos

suspiros disse...

Espero que o resultado seja melhor que o esperado...é sempre dificil lidar com este tipo de situações e quem espera desespera,mas há que ter fé e muita força para o que der e vier e se Deus quiser será só coisas boas:)
Mil beijos para toda a família:)