2008/01/03

Bragança

Em primeiro lugar quero desejar a todos um ano cheio de coisas boas e muita saúde.
O nosso final de ano de 2007 e inicio de 2008 não está a correr da melhor maneira, pois estamos no hospital de Bragança internadas á uma semana. A lobita nesta visita natalicia á familia ficou doentita com muita espeturação e com falta de apetite, no entanto tivemos sorte em sermos atendidos e estarmos a ser acompanhadas por uma médica muito boa, uma excelente profissional, daqueles profissonais que têm um dom natural para lidar com crianças, um bem-haja para a Drª J., fez uma identificação completa do agente causador desta situação, as enfermeiras e auxiliares também são muito atenciosas e simpáticas, pela primeira vez em tantos internamentos que já tivemos, temos um quarto só para nós (vamos continuar a torcer para que assim seja), nem tudo é mau hihihi...
Comfesso que estava um bocadinho apreensiva com a vinda para este hospital, devido a uma horrivel experiencia pessoal, há muitos anos atrás, quando eu tinha cinco anos parti um braço e foi operada aqui por um médico que estava alcoolizado, escusado será dizer que tive que ser novamente operada, no entanto há vinte e muitos anos atrás tudo era diferente e os pais não ficavam com os filhos no hospital, e os banhos ás crianças eram dados em grupo com todos numa banheira, e eu com o meu bracito engessado escorreguei e “lá se foi tudo novamente”, o médico queria ainda operar uma terceira vez, no entanto os meus pais e uma tia minha tiraram-me deste hospital e levaram-me para outro onde foram imformados que eu não poderia ser operada novamente ao braço sob pena de o poder perder, e tive que fazer muita fisioterapia durante bastante tempo e hoje tenho o meu bracito a 100%, com uma cicatriz enorme e uma amplitude ligeiramente inferior no entanto completamente funcional. Mas esta história faz parte do passado e agora está tudo a correr muito bem, e as pessoas já não são as mesmas, no entanto o espaço fisico ainda é o mesmo, com a mesma banheira ..... (já me informaram que vai ser tudo reestruturado, as obras serão em breve).
Bragança é uma cidade muito bonita e muito acolhedora, com boas gentes e uma cultura muito particular, com caracteristicas genuinas, bom ambiente, bom teatro, bons bares, boa comida, bom turismo rural ... o resto é para vocês descobrirem, o hospital fica de fora do rol de ofertas....
Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram as suas encomendas de natal na nossa lojinha MUITO OBRIGADA
Estamos sempre gratos pelas vossas visitas
A nossa lojinha http://www.lojadaslobitas.blogspot.com/

16 comentários:

Anónimo disse...

Votos de um ano cheio de alegrias junto da Lobita.

E rápidas melhoras.

Um abração para a Alcateia.

Gabi, Charlotte e Lara

Anónimo disse...

Espero que a Lobita recupere rápido

Beijos
Cristina

Grilinha disse...

As melhoras e aproveita o melhor dessa terra maravilhosa..

Um beijo

sil disse...

As melhoras!!!
O ano 2008 pode não ter começado, para ti, da melhor maneira...mas vais ver que vai ser um excelente ano para ti e toda a alcateia...
Bjos
sil

Anónimo disse...

Olá!!!!
As melhoras para a Lobita....
Ainda não tinha reparado a troca do ano.... Se calhar tb estou a precisar de renovar as férias.

Beijinhos grandes
Maguy+Gu+Raul

Gaiatas disse...

Como já tinha dito antes, espero, do fundo do c0ração, que a pequena Lobita recupere rápido para ir para o ninho da sua casinha..
Quanto ao que te ac0nteceu foi muita negligência, p0ssas :\ Imagino que tenha sido difícil v0ltar a esse h0spital mas c0mo já se passaram 20 an0s sempre deu para pensar que p0diam ter mudado... e ainda bem que mudaram!

Mil beijinhos*
E obrigada pelo teu carinho! Quando a pinguinha nascer v0cês irão saber e eu v0u ter tempo de c0ntinuar a ver o v0sso crescimento!

Isabel de Miranda disse...

A continuação das melhoras da lobinha...já vi a loja e vou voltar gostei da caixa de chá dos anjos e não só...neste momento estou também com omeu pai muito doente quando acalmar vou encomendar...beijinhos doces para as lobitas

Vanessa disse...

Tenho pena que a lobitinha esteja outa vez num hospital e que tenham entrado assim no novo ano.
Mas nada de dasânimos, ok?!
Ainda há muito para vir e espero que o ano de 2008 seja um excelente ano para as duas.

Beijinho

Anónimo disse...

Em primeiro quero agradecer a visita ao meu cantinho.
Em segundo, espero que a lobita esteja a recuperar depressa, para ficar boa depressa.
Bragança é uma cidade muito linda, conheço-a muito bem e adoro-a. Já passei muitos fins-de-semana, principalmente no parque natural de Montesinho, etc.
Bjinhos.Pedro

Vera disse...

Amiga, vai correr tudo bem...
Aguardamos por vocês...

Desejo-vos um optimo 2008 com muita saude e amor...

Beijinhos.

Vera Sara

Anónimo disse...

Tudo do melhor e muita força!
Não é habitual comentar por aqui... mas vou acompanhando no meu silêncio... tentando ver sempre o lado positivo das situações dos outros e transpor para a minha realidade.
Obrigado por existirem

Kiss
Mamã Sofia

http://partilharombroamigo.blogspot.com/

Vanessa disse...

Espero que esteja tudo a correr bem. Como está a nossa menina?
Beijinhos

CláudiaMG disse...

Espero que a Lobita esteja a recuperar e que em breve já esteja no aconchego da vossa casinha.

Desejo-vos um excelente 2008 recheado de muitas coisas boas.

Cláudia, Madalena e Guilherme

Pipocas Bebé disse...

Como está a lobita?
Beijoquinhas fofinhas.

Unknown disse...

Como está a Lobita???? Rápidas melhoras.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!!!

Com está a princesa?

Beijos grandes
Maguy+Gu+Raul