2006/10/15

Porquê tudo isto !?!

Inicialmente foi a hipotonia,..agora… todos os resultados estão-nos a encaminhar para uma miopatia congénia …. .mas, … o diagnostico nunca mais chega e para nós esta espera torna-se agoniante, estamos com “o coração nas mãos”, com muito medo do que possa vir a acontecer com a nossa menina. Não é justo …que a vida seja tão cruel para o nosso docinho….



Será que?!?.... O que irá acontecer?!?….Como será?!?
Cada dia tem sido uma batalha, é um corre corre de fisioterapia para lutar contra isto…..que ainda não tem nome…..mas que já estamos á espera com toda a coragem que vamos encarar de frente, com o peito cheio de força.
Duma coisa temos a certeza, que nossa princesinha é a melhor coisa das nossas vidas e que a amamos muitoooooooooooooo e que estamos agora e sempre do seu lado para lhe dar todo o amor e car

15 comentários:

Anónimo disse...

sabes que não estão sozinhas,estou e estarei sempre ao vosso lado...em todas as frentes, em todas as batalhas!adoro-vos,FORÇA!

Maria Romeiras disse...

Bonita, essa lobita pequenina. Força para toda a equipa que a ama e rodeia, agora com a solidariedade de todos os novos amigos que encontrarão sempre por aqui. Vejam se conseguem contactar o Eng. Francisco Godinho e a sua equipa da UTAD (www.acessibilidade.net), sei que tiveram já situações semelhantes em estudo. Usem os meus contactos à vontade para colocar alguma dúvida. Que mais vos direi... um enorme beijinho para esse lindo bebé desta amiga Maria e do João.*

Patrícia Santos disse...

Olá!!

Eu também vim através da Grilinha. E também tenho um menino especial, que podes conhecer em http://o-sitio-do-alex.blogs.sapo.pt.

Estou disponível para o que precisares.

Beijos

Anónimo disse...

OLá Lobitas!

A lobita bebé está muito linda na foto...
Essa angustia que vos toma os corações em breve não passará de mero passado pois tenho fé que tudo vai correr bem para a vossa menina.
Continuem a lutar...
Se pecisarem de alguma coisa não exitem, estamos perto.

Um ENORME beijo para todos.

cloinca disse...

Amor e carinho fazem milagres!!
Muita força para vocês!
Conta comigo!
Bjs***

Joanissima disse...

... e o amor é o maior dos milagres, não é?

Um beijo de coragem.

Anónimo disse...

OLA mama:)

CONHECI O TEU BLOG ATRAVAS DA PRINCESA SARA , ESPERO Q ESTA FASE MENOS BOA PASSE RAPIDO .
BEIJINHOS,
FORCA

Anónimo disse...

FORÇA QUERIA EU DIZER

... disse...

Bem vinda à blogosfera!!! Espreite-nos em www.paiseficientes.blogspot.com e se achar conveniente deixe-nos o seu testemunho, sugestões ou opinião...

Bem-haja!

Grilinha disse...

É o que a tua menina mais precisa dos seus pais. Muita força...não desanimes, pensa sempre que a tua menina precisa de ti, cheia de ânimo para lhe ensinares a ser feliz. Mas tb não exijas demais a ti própria. Encontra o teu próprio ponto de equilibrio. Um beijo

Sónia disse...

Muito Animo e força! Deus queira que não seja nada de grave.
Bjinhos para voçes

Mãezana disse...

Força...toda do Mundo para ti! Vais aguentar, tenho a certeza...ela é linda!
Beijinhos

13 disse...

Que a vossa princezinha possa ser feliz!

Monica Silva disse...

Oi linda. Adorei o teu blog, o qual me fez chorar. Dou-te muito valor, como dou á minha querida mãe. Eu tenho 25 anos, mas aos 19 sofri um acidente de viacção, q me deixou tetraplégica. Felizmente a minha cabeça ficou a 100% mas, não mexo os membros superiores nem os inferiores. Eu era muitissimo feliz. Agora sou totalmente dependente de tudo...têm de me dar banho, vestir, pentear, etc...
Continua com essa força, temos de ter força para lutar, pois a vida é mt injusta.
Desculpa o testamento.
Beijinho grande

Se quiseres trocar mail diz.
Mónica

Anónimo disse...

Querida Mãe...
recebi hoje um mail teu e vim ver o teu cantinho.Sei que sabes pela nossa querida Maria que estou acamada e com a vida por um fio..aliás os médicos já me passaram uma certidão de óbito..mas eu recusei-me a aceitá-la!Vivo um dia de cada vez,e devido á miséria de País em que vivemos tenho de lutar mto para ajudar a minha familia,marido e filhos..Não tenho vergonha de dizer que este ano passámos mta fome..sofremos mto..e a única ajuda que tivémos foi uma ameaça de me tirarem os meus 2 filhos!
Mas..como ja disse tb á Maria,não consigo sequer imaginar a dôr que é vermos um filho a sofrer..os meus sofrem,mas,não como os vossos tesouros..e para mim vocês são umas Mães Coragem,que merecem tudo!
Não sei como poderei ajudar..mas de uma coisa podes ter a certeza minha querida,terás a minha amizade sincera e todo o meu apoio enquanto eu cá andar!Se precisares nem q seja p desabafares,liga,24h por dia estarei disponivel,assim como para a Maria e outros Pais como vocês!
Muita Força!Assim como peço pelo menino da Maria,pedirei pela tua lobita linda!
Um beijo cheio de carinho e muita Luz para vocês e um mto especial para a Lobita pequenina!

Angel e familia