2007/05/29

“Hora da verdade”

Não sei muito bem o porquê deste titulo, … mas apeteceu-me intitular o post de hoje desta forma. Talvez terá a ver com um estado de espírito, de alma …. de coração…talvez terá a ver com a complexidade de sentimentos numa altura como esta, que tem sido tudo muito intenso…. Inundado de sentimentos contraditórios …..
Muita informação nos tem chegado das mais diversas formas, muitos contactos, agradeço a todos os que nos têm ajudado OBRIGADA.
Foi através de uns amiguinhos especiais que chegamos ao Blog do amiguinho ENOL, (comentem no blog em português) tem tal como a lobita distrofia muscular congénita por défice de merosina, tem sido muito importante o contacto com esta família, visitem o blog e comentem.

A nossa lojinha está a correr bem, temos tido encomendas, tem tido uma boa aceitação. Vamos tentar divulgar com regularidade as novidades para assim se manter actual e do vosso agrado.
lojadaslobitas.blogspot.com

16 comentários:

Unknown disse...

desejo-vos muito sucesso com a vossa lojinha :)
Tens coisas muito giras.
beijos
Cris

Grilinha disse...

Não estamos sós no mundo, e muito embora isso não resolva , ajuda a troca de experiências, a previsibilidade...a amizade. Penso muito em vocês. Sei que os sentimentos são muito intensos...belos por um lado...AMOR MUITO FORTE E DESEPERADO...e alguma tristeza e revolta...mas , nunca te esqueças que a tua menina precisa de uma mãe feliz...uma mãe que lhe dê muita força E OPTIMISMO. Que venham a conseguir tudo o que desejem e que eu possa ver, ou saber. Um grrrrraaaande beiiiijo amigo.

Anónimo disse...

Não desanimes, o que interessa é que a Sara esteja bem disposta e feliz. Quem olha para ela vê logo que é feliz, e isso é importante para ela poder avançar. Retirem força daí, que o resto lá virá. Estamos à vossa espera!
beijinhos
Lucy e Miguel

Monica Silva disse...

Oi minha linda. Não desanimes, pois a tua pequerrucha precisa de ti e tu és uma super mãe. Tens amigos que te apoiam e além disso a medicina está sempre a evoluir e estou a ver, que tens trocado informações com pessoas que os filhos, sobrinhos, conhecidos... também têm o mesmo problema que a lobita (apesar de cada caso seja um caso...não há casos iguais) mas sempre vamos aprendendo mais uns com os outros.

Força!
Beijocas grandes ás Lobitas

Maria Romeiras disse...

Lobitas, um grande beijinho, tenho pensado muito em vocês. E claro que vou visitar o novo amigo. Afinal, somos família por aqui...

Anónimo disse...

o meu abraçu2 e o meu amor,sempre e para sempre!

Adoro-vos!ONE.

pEqUEnOtE disse...

olá temos novidades!!! beijinhos

ENOL disse...

Olá Marcia e Sara,

Esta familia te manda todo su ánimo para seguir en estos momentos que sabemos por nuestra experiencia que no son nada fáciles. Espero que nos conozcamos pronto y estamos a vuestra disposición.

Enol Suárez en nombre de toda su familia.

Um beijo grande desde aquí. Tan lejos, pero tan cerca.

Grilinha disse...

Já comentei. Adorei o blog. Ele é simplesmente lindo. Que bom poder conhecer a história de uma menino assim tão especial. Tudo depende como se vive esta vida, não é ? Um beijinho amigo e muito grande.

Vanessa disse...

Ânimo... Não podes desanimar. A tua lobitinha precisa de ti. E a tua lojinha também. Quando estamos mais tristes e desmotivados, temos que procurar a luzinha no fundo do túnel. E temos de nos agarrar com toda a força a essa luzinha. Não te deixes abater. Força.

Beijos
Vanessa

ps: mandei-te uma encomenda através de 2 mails (meu e trabalho), mas até agora não sei se recebeste. Diz-me, por favor, alguma coisa.

Beijoca

paidopedro disse...

olá alcateia. espero que a troca de informações com a família do enol esteja a ser frutífera. penso muito em vocês e gosto de ter notícias vossas.

beijinhos deste vosso amigo

Pipocas Bebé disse...

Olá Lobita, já visitei a tua loja,tens coisinhas muito giras principalmente os colares, vou divulgá-la!
Virei visitar-vos mais vezes, ganhaste mais uma fã!
Beijoquinhas à catraia e muitos Parabéns atrasados pelos 15 mesinhos!!!
Beijoquinhas

Anónimo disse...

Andava a visitar blogs e encontrei este http://marisocas.blog.simplesnet.pt/ , penso que tem a mesma situação da lobita e é de Seia.

Carla

Pipocas Bebé disse...

Beijoquinhas e Bom Fim de Semana para as lobitas!

Anónimo disse...

tudo de bom eu tambem sofro da mesma doença

Anónimo disse...

bom comeco