2007/05/14

O nosso ... vosso cantinho

Em primeiro lugar queremos agradecer todo o apoio que nos têm dado neste momento menos bom, tem sido crucial e muito reconfortante, agradeço também todos os contactos e material que nos têm chegado, pois sem vocês toda esta fase seria ainda mais complicada OBRIGADA .
A lobita está bem, continuamos com as terapias todas como anteriormente, temos diagnóstico, … mas na prática não alterou nada, antes pelo contrário por vezes em situações muito especificas chego a pensar que só atrapalha em haver um diagnóstico, isto devido aos limites que são estabelecidos… coração de mãe …sabem do que falo… mas pronto … todo este processo é delicado …
Em primeiro lugar a nossa preocupação é que a lobita seja feliz e que tenha muito amor ... e ... logo a seguir … toca a trabalhar, que se faz tarde ….
Era esta a surpresa que andávamos a preparar á alguns dddiiiiaaasss … como o tempo não é muito … não foi tão rápido como desejávamos,.. mas por fim cá estamos a partilhar… aqui neste nosso cantinho da blogosfera … o nosso mini projecto, de apresentar estas prendinhas!
Uma forma de poder ficar a tempo inteiro com a lobita, de trabalhar intensivamente em todas as terapias e na nossa toca e ao mesmo tempo contribuir para o orçamento da Alcateia, partilhando convosco estes trabalhos, que já fazia anteriormente, como passatempo.
A preços acessíveis, podem ser a prenda original, para amigos, família e ocasiões especiais!...

21 comentários:

sil disse...

Fiquei tão contente por terem voltado...

Fui ver o site da lojinha e adorei, estou a pensar encomendar alguns colares, tens que me dizer como faço a encomenda...

Parabéns e Boa Sorte para este novo projecto.

Sara a Princesa disse...

Amiga, finalmente o teu cantinho..
Vinha tanta vez espreitar para ver se já estava :D

Está muito giro, como já te disse tens coisas lindissimas e vais ver que vais ser um sucesso

Beijocas e boa sorte
Vamos torcer por vocês...

smeagol disse...

olá:
parabens pela loinha,desejo.te muito sucesso...que seguramente vais ter, pois os teus trabalhos sao lindissimos!
bju2s

Vanessa disse...

Também eu fico feliz com o vosso regresso.
Desde já espero que corra tudo pelo melhor.
Adorei a lojinha, de certeza que vou comprar algumas coisitas, cada uma a seu tempo, já que também aqui o orçamento é apertado.
Beijoca gorda

ofelia disse...

Gostaria de adquirir um colar mas não estou a conseguir fazer a encomenda. Sei que não é o local mais indicado...era a peça cuja referência e 050 27, o meu mail é ofelia.valerio@sapo.pt. Um abraço. ofélia.

GuerreiradaLuz disse...

Olá!!!
Fico muito feliz de terem voltado. Como ela é bonita!!! linda.... uma verdadeira boneca que tem uns pais maravilhosos e que ainda vai viver com eles alegrias imensas.
Também vou ficar em casa e também estou à procura de soluções para me dedicar às crianças e conseguir descobrir uma forma de garantir a entrada de "capital". Boa sorte para o vosso projecto. Adorei
Beijinhos

Anónimo disse...

Que tenhas muito sucesso com este projecto! A ideia é fantástica!

Márcia, nestes momentos, as palavras não escoam de forma fácil, e o medo de acertar em palavras despropositadas é enorme…

Enquanto mãe, … enquanto pessoa que pouco percebe da Vida, sinto a dificuldade de se encaixar este diagnóstico e a sua realidade num mundo por si tão complexo… Gostava de tentar reconfortar-vos, …
… Singelamente, me parece que TODAS as pessoas têm as suas limitações... e se esta limitação que acompanha o destino da tua menina é mais visível aos olhos deste mundo… tenho a certeza de que este mesmo mundo mais deveria espreitar as limitações de que padecem tantas pessoas … e que na Vida, essencialmente deixam a sensação de falta de Existência, … pela sua incapacidade de partilha no crescimento do Outro …
… Seguramente sabes que a tua menina nasceu com todo o espaço para crescer e se tornar numa Pessoa tão forte e tão especial, …quanto a sorte que tem em ser a Vossa filha, porque Vocês são pessoas mesmo muito especiais!
…Continua a ser a mãe, a pessoa, tão GENEROSA para com a Vida e no Amor pela tua menina… Esta generosidade é seguramente a maior lição de vida e de identificação que podemos transmitir aos nossos filhos…

Um beijinho cheio de magia para a Sara, a sua mamã e o seu papá...

Charlotte

paidopedro disse...

estou feliz com o vosso regresso à blogosfera e por saber que estão a dar a volta por cima, na medida do possível. já te disse várias vezes que torço muito por essa alcateia e desejo sinceramente que consigam ultrapassar esta fase menos boa. vocês merecem.
1 beijo

Maria disse...

Estava a ficar preocupada com a ausência. Mas ainda que tudo está bem. Fico muito feliz com o novo projecto, vou já espreitar e divulgar! Beijinhos.

Rita Joaquim disse...

A Márcia mal me falou deste blog soube logo que queria deixar aqui o meu comentário:)Tenho que admitir que vêm-me logo lágrimas aos olhos mas não é de tristeza! A Márcia é um exemplo de vida,de coragem e de muito amor. Vejo nos seus olhos as lutas diárias, as preocupações pelo futuro, as pequenas alegrias nas mais pequenas conquistas.Orgulho-me de ser a sua vizinha:)Sim, não é para todas:) Assim tenho a vantagem de ter acesso directo às prendinhas, basta escolher e tocar à campaínha:)E, claro, a Sara faz as nossas maravilhas, principalmente da minha filha, que é menina para poucas palavras e que das primeiras que disse foi Sara, embora que meio espanholado:)
Quando li este poema pensei logo na Sara:
" O mundo quer-me mal porque ninguém tem asas como eu tenho!
Porque Deus Me fez nascer Princesa entre plebeus numa torre de orgulho e de desdém!
Porque o meu reino fica para Além!
Porque trago no olhar os vastos céus,e os oiros e os clarões são todos meus!
Porque Eu sou Eu e porque Eu sou Alguém!"

Espero continuar a vê-las crescer em conjunto e a partilhar a nossa vida com elas:)As mais belas do prédio:)

Pensamentos Felizes disse...

Finalmente noticias :)
Vou já visitar o vosso projecto.
beijinhos à alcateia

Vanessa disse...

Lindas, privatizei o meu cantinho. Se quiserem continuar a visitar, mandem mail para vanessak@iol.pt
Beijocas grandes

Grilinha disse...

olha, eu já tinha visto este post , mas só agora reparei que não tinha comentado. Já encomendei. Aguardo ansiosamente ! Muita força minha querida. A tua menina precisa de ti, tu precisas de mimos e amigos. Ainda que "virtuais" pareces-me bem mais real que muitas pessoas de carne e osso que conheço ! Tens amigos aqui na blogoesfera e tb fora dela. Sabes que não estás só e que todos contribuiremos para te fazer sentir bem e apoiada. Um grande beijinho muito amigo.

cloinca disse...

Minha linda amiga: amei, adorei, fiquei felicíssima!!!
Obrigada por te teres lembrado de mim e me teres surpreendido tanto.
Conta comigo para o que precisares (isso já sabes.. ihih) e para divulgar a tua lojinha. Espero que tenhas muito sucesso!!!
Beijões grandes e rechounchudos para a minha alcateia preferida!

Maria Poeiras disse...

Olá Lobita,
Sei que tenho andado desaparecida, mas infelizmente queremos fazer tudo e o tempo não dá para mais.
Mas tenho passado e acompanhado tudo, até mesmo pela Grilinha.
Também adorei a tua lojinha, tens muito jeito, e tem que ser mesmo assim, temos de lutar, e viver o dia a dia, o presente.
Um beijinho muito especial para a alcateia e também espero que tenhas muito sucesso.
Já fui divulgar a tua lojinha no meu blog.

Monika disse...

Oi minha linda, que saudades deste cantinho! Adorei a ideia da lojinha, parabéns. Linda, espero do fundo do coração que tenhas muitissimo sucesso na tua lojinha. Estive a ver a lojinha e não vi o preço dos colares, acho...pois gostei muito de um que está lá!

Beijocas grandes para as Lobitas e muitas feliidades na "vossa" lojinha.

P.S.- se poderes, passa no meu blog, tenho lá uma coisa para ti.

Anónimo disse...

Olá Márcia:
É para te dar os parabéns pela iniciativa da loja, achei fantástico.
Como já tive oportunidade de te dizer acho importante a ocupação e consequentemente a realização pessoal.
Boa Sorte e muito sucesso.
Um beijo muito especial para a Sara
Cláudia, a outra Semeagol

Pensamentos Felizes disse...

Não conheço Frieira mas conheço Izeda, concelho de Macedo de Cavaleiros ao lado de Mirandela, a minha terra :)))
beijinhos
Cris

Anónimo disse...

Olá lindas lobitas.
Fiquei muito contente por ver o vosso trabalho.A loja está muito amorosa e com prendinhas lindíssimas, até porque sei que são feitas com muito amor.
Continua..bjocas para a alcateia...
Guida

ofelia disse...

Olá lobita. Já recebi a encomenda e enviei-lhe um mail para o seu cantinho. Por favor acuse a recepção da minha mensagem. Muito obrigado. Ofélia Valério.

Ludy disse...

Olá!
Já estive a espreitar a vossa lojinha! Espero que tenham muito sucesso.
Privatizamos o nosso cantinho...se quiseres continuar a visitar-nos envia-me um mail para soniaalmada@gmail.com
beijos