2008/03/02

3 de Março

O meu dia de anos sempre foi algo muito especial, desde muito cedo que me habituei a dedicar esse dia a mim, a estar "comigo mesma", a fazer um balanço das situações favoraveis e daquelas menos desejadas, mas que no entanto por vezes tornam-se na nossa grande prova de fogo, e nos fazem "crescer".
Faz hoje dois anos que a lobita nasceu, sem dúvida que foi o melhor dia para ela nascer, faz todo o sentido comungar-mos as duas neste dia o encanto e a magia de um dia especial, é muito bom ser partilhado com a minha filha que eu tanto amo. O meu presente para a lobita foi arranjar e decorar o quartinho dela, quase todas as coisas fazem parter da historia da famila o meu trabalho foi recuperar, pintar e decorar, como podem ver nas fotos.
Hoje vai ser o nosso dia, vamos tentar que seja um dia muito calmo e sereno e vamo-nos mimar muito. No sábado iremos partilhar-lo com alguns dos nossos amigos que têm sido ***** estão sempre muito presentes quando é preciso, são uns queridos, e vocês também são uns amores e estarão no nosso pensamento com muito carinho.
Mas . . . . . . . agora eu e a lobita vamos passear ....... Beijinhos para todos


A nossa lojinha http://www.lojadaslobitas.blogspot.com/

18 comentários:

sil disse...

MUITOS PARABÉNS!!!

Que este dia seja em PLENO!!!

Bjos
Sil

Anónimo disse...

"oh oh ...abre,abre!"
ficou muito lindo,que não só este dia seja sereno e pleno...mas tb,todos os outros!u2m dia de cada vez,é o segredo da felicidade!
muitos parabens ás duas,u2m beijo muito especial do vosso,smeagol!
adoro-vos.

Vera disse...

Olà amiguinhas...
Antes de mais:

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para as meninas Màrcia e Sara
Uma salva de palmas!

Tenha tudo de bom
Do que a vida contém
Tenha muita saúde
E amigos também



Desejamo-vos muitas felicidades...

Beijinhos

P.S: a decoração ficou linda!!

Vanessa disse...

As nossas meninas fazem anos. Iupi!!!
Beijoca muito grande. Aproveitem bem o dia. Merecem ter este dia para vocês e cheio de miminhos.

Adorei a móvel!!!

Gaiatas disse...

Muit0s parabéns para as 2 princesas :)*
Aproveitem muito bem este v0sso dia, p0is está lindo e c0nvidaditivo a um passeio mimOso.

O quartinho fic0u uma ternura!
beijinhOs d0ces*

Anónimo disse...

Muitos parabéns as duas lobitas!!!

O dia 3 de Março é mesmo um dia bom para se comemorar o aniversário, também é o MEU dia.

Beijinhos
Cristina
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos

Anónimo disse...

PARABÉNS MENINASSSSSSSSSSSSSS!!!!

Um dia maravilhoso para as duas princesas.

Muitos Beijinhos

Su

Anónimo disse...

Neste dia muito especial, aqui deixámos um ABRAÇÃO sentido para a Sara e Mamã. Muitos MUITOS...PARABÉNS! Charlotte, Gabi e Lara. Até Breve!

Anónimo disse...

Apesar de atrasad, muitos parabens para ti, mãe coragem e para a tua lobita.

Parabens tambem pelo quarto, está muito lindo.

Beijinhos
Anita

paidopedro disse...

parabéns atrasados para a alcateia. espero que o dia tenha sido à medida dos vossos desejos.

beijinhos

Anónimo disse...

Parabens!
O trabalho de decoração, pintura, ..., ficou muito bom ,muito bonito.
Bjinhos.Pedro

Unknown disse...

Minha querida, espero que tenham tido as duas um dia em pleno.
Desculpa não ter cá vindo, o trabalho tem sido tanto e o tempo tão pouco...
O quarto ficou fabuloso :)))
Amanhã há bolo e champagne no meu blog :)
beijo

Anónimo disse...

felicidades con retraso de claudia y patricia. Esperamos que esteis bien nos acordamos mucho de tu niña sobre todo claudia.muchos besos de los alicantinos

Marisa disse...

Minha linda...
Peço milhares de milhões de desculpas por não ter dito nada durante esses dias, mas tenho tido coisas para fazer e quando me lembro é quando estou um pouco mais tranquila na cama a descansar as costas e a cabeça.
Queria desde já vos desejar as maiores felicidades do mundo a ambas e como dizes, nada melhor que a lobita nascer no mesmo dia que tu nasceste. É sem duvida muito gratificante para uma mãe. Eu não sou mãe mas acredito sem duvida que seja, principalmente quando se tem um filho tão especial como a lobita.
Minhas lindas, adoro-vos de todo o meu coração.
Um enorme beijo com um enorme carinho e amizade.

PS: o quarto está lindíssimo.

Marisa disse...

Esqueci de dizer uma coisa...
Tenho um presentinho para a alcateia no meu blog. Vai ao link prendas de sonhos, por baixo da caixa dos awards, na barra do lado direito.

Beijões grandes

CláudiaMG disse...

Muitas felicidades para as duas meninas. Espero que tenham passado um excelente dia de aniversário cheio de muito amor e muita felicidade.

Beijinhos

Cláudia, Madalena e Guilherme

Anónimo disse...

Muitos parabéns atrasados.... Espero que tenham passado um óptimo dia.

Beijos grandes
Maguy+Gu+Raul

Maria Romeiras disse...

Parabéns, andei meio ausente, em sobrecarga, agora é muito com voltar e encontrar notícias de festejos, mimos e decorações feitas com carinho. Ainda bem toda essa felicidade. Um beijinho, minhas amigas!